Ranable Webs peca em divulgação e estreia de novela passa despercebida

 


No ar desde segunda-feira (17/10) e com três capítulos já publicados, a estreia da novela Vinganças da Ranable Webs passou praticamente despercebida pelo público que acompanha as obras virtuais.

Sem nenhum tipo de promoção e divulgação da história nos grupos do facebook, blogs ou em qualquer outro lugar da internet, a não ser por uma matéria especial com o elenco da trama publicada no próprio site da emissora (e que também não foi divulgada), a direção da Ranable Webs demonstra amadorismo no quesito competência.

O problema de divulgação já havia sido relatado por aqui em relação a outras obras do canal.

É importante lembrar que parte do sucesso de uma obra virtual se dá pelo tempo e estratégia de divulgação do produto, o que parece não ser uma prioridade do canal.

Indo na contramão da concorrente, emissoras como a novata Estúdio.Webs ou ainda a veterana WebTV demonstram frequentemente a importância de fazer a divulgação de suas obras com o objetivo de angariar mais público. 

Que tal seguir os bons exemplos, Ranable?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Premiações do mundo virtual revelam vencedores e "ressuscitam" emissoras

WebTV surpreende ao anunciar "pacote de novidades" nos 45 do segundo tempo

Premiações "relâmpago" movimentam o final de ano no mundo virtual