Portal Felipa divulga lista de indicados ao Gêneros 2022 e surpreende com indicação de jornalista novato

 

#PorUmaLogoMelhorEm2023

Divulgada a uma semana pela organizadora do evento, a lista de indicados para o Prêmio Gêneros 2022 chocou a redação deste blog com a indicação de ninguém mais, ninguém menos que eu, vulgo Roberto Pirillo, redator-chef do blog, como um dos indicados na categoria Revelação do Ano.


E foi exatamente essa a minha cara quando vi meu nome na lista! 

Tudo bem que o meu nome é o último da lista? É o último da lista! Mas pelo menos ele tá lá e desde já peço o apoio de todos que acompanham meu trabalho (que é recente, mas honesto) que torçam por mim (pois votar vocês não poderão). Outros nomes como Liz Santos (E.W Estúdios) e Rúben R. Gomes (A Farsa) aparecem na mesma categoria. 

Além de revelação do ano, o prêmio contará com categorias mais tradicionais como "autor do ano", "personagem do ano", "melhor roteiro" além de categorias mais específicas da premiação como "melhor drama", "melhor personagem de romance" ou ainda "melhor produção solo".

No tocante as produções indicadas podemos mencionar Dona Flor e seus dois maridos, Pelo Avesso, A Farsa, Cidade sem lei, Querer é Poder, Caminho Único, Nosso Amor 2, A Lei do mais forte, Crônicas do despertar, Zest, Funerária Dois Irmãos, O mal que nos habita e muuuuuito mais.

Para conferir a lista completa dos indicados é só clicar aqui.

A premiação acontece em dezembro e promete badalar os últimos dias úteis de 2022. 

E aí, estão animados para saber quem vai levantar as estatuetas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Virtualizando" chega ao mundo virtual tecendo críticas severas às webnovelas

Premiações do mundo virtual revelam vencedores e "ressuscitam" emissoras

WebTV surpreende ao anunciar "pacote de novidades" nos 45 do segundo tempo